Keila & Murillo

Por: Keila Gomes

Olá Meu Nome é Keila Gomes tenho 17 anos e meu namorado se chama Murillo ele é Surdo e eu uma Ouvinte.
Tudo Começou quando eu decidir trocar de escola, moro em Belo Horizonte E foi La em que conhecemos, foi muito difícil me comunicar com ele, pois não sabia a língua dos sinais, mas conversamos em redes sociais e também no celular não entendia nada mesmo, houve muita inveja e preconceito porque ele era surdo e eu novata uma Ouvinte e como em toda época de escola vários garotos querem conhecer e ficar com uma novata, mas desde que entrei só tinha visto ele uma pessoa maravilhosa.

Quando começamos a ficar ele me ensinou libras assim começo mesmo alfabeto, números e depois com o passar do temp

mas nada disso me impediu de ficar com ele, depois ele me pediu em namoro e com o passar do tempo sei LIBRAS, pois foi por ele que aprendi.  Hoje descobri muitas coisas juntos, já me disseram que eu sou uma Bênção na vida dele sou o ouvido dele, na escola já fiz interpretações pros surdos e também ele fica todo Bobo com isso nunca imaginou eu assim uma namorada que Cuida dele, que ajuda em tudo até na escola que Ama como nenhuma outra.  Finalizando eu Amo ele Muito e hoje estamos juntos e vamos permanecer juntos sempre porque o que Deus uniu o homem não separa. Tenho fé nele que eu serei uma boa interprete que é o sonho dele e também ta sendo o meu.o os sinais. Foi Difícil nossa relação porque teve brigas de amigos que queria me namorar e não compreendiam que eu queria namorar um surdo como eles diziam um MUDO, mas não é isso ele é SURDO.

Anúncios

Sobre Pablo Eduardo

Formado como técnico em administração pela Faculdade Joaquim Nabuco, Gestor de Recursos Humanos pela faculdade IBGM e Life Coach. Fundador do projeto Libras Diária, onde aborda temas referente a inclusão das pessoas com deficiência nas organizações e tenta conscientizar as pessoas sobre a importância de saber a Língua Brasileira de Sinais - Libras.

Publicado em 23 de novembro de 2013, em Amor entre Surdos e Ouvintes. Adicione o link aos favoritos. 14 Comentários.

  1. Sua histórica É muito linda parabéns prima

  2. A historia sua é linda parabéns prima

  3. Owntt OObrigado a todos pelo Carinho

  4. Felicidadees pra vcs priima..

  5. Ana Maria Ramalho Motta

    Sou deficiente auditiva (perda neuro-sensorial severa bilateral) e meu marido é ouvinte… não faço uso da LIBRAS, mas sei alguma coisa, como minha acústica grave é, de certa forma, preservada, consigo me comunicar e preciso muito da leitura labial para conseguir com êxito esse fim (quando criança fui amplamente oralizada)… Temos três filhos e estamos casados há oito anos… Nada é fácil, mas não é impossível…

  6. é isso ai garota; que Deus abençoe vocês dois …

  7. plima a maior historia que eu ja ouvi foi a sua te desejo a maior felicidade do mundo e que vç seja feliz para sempre….amo muito vçs

  8. Muito obrigado prima que Deus abençoe mto voçç

  9. Prima a história de vocês e linda eh desejo muitas felicidades pra vocês sempre, mil bjos…

  10. o importante é que vcs saõ felizes, que deus abençoe o casal, sejam felizes!!!

  11. O
    verdadeiro amor é aquele que supera qualquer preconceito, seja muito feliz, Que Deus continue abençoando suas vidas. bjkas

  12. Linda Historia.. Parabéns …Keila e Murilo que DEUS abençoes muito vcs…. Nada em nossa vida é por acaso toda historia ja esta escrita pelas Mãos de DEUS……bjs

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s