Katty & Leonardo

Por: Katty

QUERIA CONTAR  A VOCÊS  UM POUCO DE NOSSA HISTÓRIA:
CONHECI O LEONARDO EM 14 DE FEVEREIRO DE 2010,ELE HAVIA FEITO UMA CIRURGIA EM JANEIRO PARA A RETIRADA DE UM TUMOR NO CANAL AUDITIVO ,SENDO ESSA A SEGUNDA CIRURGIA DEIXANDO-O TOTALMENTE SURDO.ELE AINDA TAVA EM ADAPTAÇÃO AO SILÊNCIO TOTAL ,QUANDO EU O VI ELE USAVA TRAQUEOSTOMIA E SONDA ALIMENTAR NO NARIZ .AHHH EU O CONHECI PELO SITE DA IGREJA .QUANDO EU O VI FOI AMOR A PRIMEIRA VISTA SENTI QUE DEUS HAVIA ENVIADO ELE DE PRESENTE PARA MIM.E MANDEI LOGO A PERGUNTA SE ELE QUERIA NAMORAR COMIGO,NUNCA HAVIA FEITO ISSO POIS SEMPRE FUI MUITO TÍMIDA,ELE ACHOU QUE ERA BRINCADEIRA E DISSE Q IA PENSAR KKKK,MAIS NO OUTRO  DIA ELE ME MANDOU A RESPOSTA QUE PARA MINHA ALEGRIA FOI UM SIM EEEEEEE!!!ENTÃO NAMORAMOS QUASE UM ANO PELA NET E EM 18 DE JANEIRO DE 2011 SAÍ DE NATAL E FUI CONHECER ELE PELA PRIMEIRA VEZ NO RIO DE JANEIRO POIS ELE É  CARIOCA,SÓ MINHA FAMILIA ME DAVA APOIO OUTRAS PESSOAS ACHAVAM QUE EU ERA MALUCA POIS TERIA Q DEIXAR TD MINHA PROFISSÃO POIS SOU PEDAGOGA,APRENDER LIBRAS SERIA UM MUNDO TOTALMENTE NOVO ,MAIS EU NÃO DEI OUVIDOS A NINGUÉM E FUI.CHEGANDO LÁ ELE E MINHA SOGRA JÁ ME ESPERAVA COM UM LINDO CARTAZ DE BOAS VINDAS ,NAQUELA HORA ERA MUITA EMOÇÃO SENTI QUE MEU PRESENTE DADO POR DEUS ERA ELE!!ENTÃO FIK LÁ OITO MESES E EM 01 DE JULHO DE 2011 NOS CASAMOS !!NOSSA QUANTA ALEGRIA,MESMO LONGE DE MINHA FAMÍLIA TIVE UM CASAMENTO LINDO FEITO PELA FAMÍLIA DELE E IRMÃOS DA IGREJA .EM SETEMBRO DE 2011 VOLTEI A NATAL TRAZENDO ELE E MINHA SOGRA PARA CONHECER MINHA FAMÍLIA. E HOJE TEMOS 2 ANOS DE CASADO DE MUITA FELICIDADE AMOOOOOOOOO  DEMAIS ELE É MINHA VIDA,ELE FAZ LEITURA LABIAL E FALA QUANDO ELE NÃO ENTENDE EU FALO EM LIBRAS NOSSA VIDA É UM PROJETO DE DEUS.
OBRIGADA AMIGOS POR DEIXAR EU COMPARTILHAR COM VCS MINHAS HISTÓRIA DEUS ABENÇOE VCS QUE FAZEM PARTE DO LIBRAS DIÁRIA.
Sobre Pablo Eduardo

Formado como técnico em administração pela Faculdade Joaquim Nabuco, Gestor de Recursos Humanos pela faculdade IBGM e Life Coach. Fundador do projeto Libras Diária, onde aborda temas referente a inclusão das pessoas com deficiência nas organizações e tenta conscientizar as pessoas sobre a importância de saber a Língua Brasileira de Sinais - Libras.

Publicado em 24 de novembro de 2013, em Amor entre Surdos e Ouvintes. Adicione o link aos favoritos. 3 Comentários.

  1. Isto sim é amor verdadeiramente amor…

  2. sei que seu amor pelo meu irmão é verdadeiro, mesmo com as dificuldades Deus continue a abençoar vcs bjss cunhadinha
    uhuu fui a primeira em comentar kkkk

    • VDD CUNHADINHA OBG POR ME DEIXAR FAZER PARTE DA SUA FAMÍLIA QUE HJ COM O CARINHO DE VCS É MINHA TBM.AMOOO MT TDS VCS!!!BJUSSS E OBG PELO COMENTÁRIO UHUUUUU””KKKK

Deixe um comentário

