Leonor e José

Por: Leonor

Conheci meu esposo há alguns anos atrás(em 1985) éramos adolescentes e morávamos na mesma rua, mais não tinha contato com ele. Eu sou ouvinte e ele é surdo. Até que um dia alguém nos apresentou um ao outro.  Em maio deste mesmo ano começamos a namorar e era meio complicado, porque não tinha nenhuma noção de Libras e com o passar do tempo, ele foi me ensinando alguns sinais e eu ficava muito feliz por aprender coisas novas. Mais infelizmente encontramos muitas barreiras e obstáculos, encontros e desencontros em nossas vidas. 

Mais em 2007, nos reencontramos novamente e já éramos adultos, derrubamos barreiras e vencemos os obstáculos, assumimos o nosso relacionamento. E no dia 20 de Novembro de 2010 nos casamos com as bençãos de  Deus. No que depender da minha pessoa vamos envelhecer juntinhos.   
Anúncios

Sobre Pablo Eduardo

Formado como técnico em administração pela Faculdade Joaquim Nabuco, Gestor de Recursos Humanos pela faculdade IBGM e Life Coach. Fundador do projeto Libras Diária, onde aborda temas referente a inclusão das pessoas com deficiência nas organizações e tenta conscientizar as pessoas sobre a importância de saber a Língua Brasileira de Sinais - Libras.

Publicado em 24 de novembro de 2013, em Sem categoria e marcado como , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s