Raiane e Nerisvan

Por:  Raiane

E uma bela noite do dia 29/08/13 num sábado, em um grupo de amigos no qual já tinha um casal que ele e surdo e ela ouvinte, ele chegou e sentou na mesma mesa que nos, na qual ele também e amigo dos mesmo que eu, ai eu fiquei na minha ele começou a dialogar com as pessoas, mais eu não entendia nada de libras, mais ele como professor de libras, tenta passar da melhor forma possível pra que as pessoas entendam. Ele puxou algumas conversas comigo, tirou uma foto, que eu amei, mais nessa mesma noite fomos todos pra festa, ai la ele me chamou pra dançar eu meia envergonhada por saber dançar pouco, e ele como surdo sabe dançar muito bem, eu me admirei por ele ser surdo faz faculdade de educação física, trabalha na educação de crianças e adultas que são surdas, ensina libras, e muito inteligente, educado e atencioso, nossa me apaixonei ao ver as atitudes dele, por isso no dia 07/09/13 começamos a namorar e a cada dia o amo cada vez mais……. Estamos muito felizes e temos perspectivas de vida a dois e pensamos em nosso futuro sempre juntinhos, te amo muito Nerisvan Oliveira Silva, que o nosso amor continue sempre assim, um completando um ao outro!

Sobre Pablo Eduardo

Formado como técnico em administração pela Faculdade Joaquim Nabuco, Gestor de Recursos Humanos pela faculdade IBGM e Life Coach. Fundador do projeto Libras Diária, onde aborda temas referente a inclusão das pessoas com deficiência nas organizações e tenta conscientizar as pessoas sobre a importância de saber a Língua Brasileira de Sinais - Libras.

Publicado em 24 de novembro de 2013, em Amor entre Surdos e Ouvintes e marcado como , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

