Elisete e Sérgio

Por: Elisete

Nossa história começou assim.
Eu era funcionária nova na empresa onde o Sérgio trabalhava, ele me viu primeiro e pediu para uma amiga ouvinte que me dissesse que ele me achava linda, ela veio me falar e me mostrou ele, eu apenas sorri e disse obrigada, também achei ele lindo. Por coincidência íamos embora no mesmo ônibus e ele passou a sentar comigo todos os dias, no começo eu tinha receio pois achava que não conseguiríamos nos comunicar, mas Sérgio era esperto, ele usava de muitas mímicas e aos poucos foi me ensinando a falar em libras, uma amiga muito importante chamada Flávia que é surda mas que consegue ouvir um pouco com o aparelho também nos ajudou muito me ensinando.E assim num certo dia quando ele ía descer do ônibus me roubou um beijo, foi só um selinho, mas posso dizer que nosso namoro começou ali.
Bem depois do beijo roubado começamos a “ficar”, mas logo ele me pediu em namoro e eu o levei para conhecer meus pais, namorados e noivamos em dois anos, o nosso casamento foi bem simples, mas muito lindo.
Um mês depois do casamento nós engravidamos do Rafael nossa primeira bênção, e três anos depois veio a Júlia nossa segunda bênção, e no dia 06/11/2013 nasceu Diego nossa terceira bênção que completou nossa família. Graças a Deus somos uma família muito feliz

Sobre Pablo Eduardo

Formado como técnico em administração pela Faculdade Joaquim Nabuco, Gestor de Recursos Humanos pela faculdade IBGM e Life Coach. Fundador do projeto Libras Diária, onde aborda temas referente a inclusão das pessoas com deficiência nas organizações e tenta conscientizar as pessoas sobre a importância de saber a Língua Brasileira de Sinais - Libras.

Publicado em 2 de dezembro de 2013, em Amor entre Surdos e Ouvintes e marcado como , , , , , . Adicione o link aos favoritos. 2 Comentários.

  1. Linda história, linda família, que Deus os abençoe ricamente.

  2. Linda familia

Deixe um comentário

