Jéssica e Daniel

Por: Daniel

Meu nome é Daniel Almeida, 27 anos, moro em Jundiaí-S.P, sou ouvinte. Conheci a Jessica pela internet, no Orkut, pois tínhamos algumas coisas em comum, pois morávamos na mesma cidade e fazíamos aniversário no mesmo dia. Mas só a conhecia via internet, nossos bairros são próximos, + ou – 10 minutos de carro, mas nunca dava certo de nos conhecermos pessoalmente. Papo vai e papo vem, resolvemos a começar a namorar, então disse a ela, quero te conhecer pessoalmente, pois não gostava de namorar via internet.
Marcamos um encontro no shopping da cidade, cheguei no estacionamento e logo a avistei, ela meio tímida não queria chegar perto. Fui até ela e ela me mostrou o aparelho auditivo que usava, ela tinha medo de que eu não gostasse dela por ela ser surda.
Como eu não sabia LIBRAS, escrevi em um papel que ela era linda e que não via problema nenhum.
Então começamos a namorar, logo fui apresenta-la a minha família, todos a aceitaram bem e também fui bem aceito pela família dela.
Hoje já faz quase 3 anos que estamos juntos, fiz o curso de LIBRAS, e estamos noivos.

Anúncios

Sobre Pablo Eduardo

Formado como técnico em administração pela Faculdade Joaquim Nabuco, Gestor de Recursos Humanos pela faculdade IBGM e Life Coach. Fundador do projeto Libras Diária, onde aborda temas referente a inclusão das pessoas com deficiência nas organizações e tenta conscientizar as pessoas sobre a importância de saber a Língua Brasileira de Sinais - Libras.

Publicado em 2 de dezembro de 2013, em Amor entre Surdos e Ouvintes e marcado como , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. 1 comentário.

  1. Elaine Betim Debona

    Linda história! Parabéns ao casal

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s