Alline e Elder

Por: Alline

O Elder nasceu ouvinte e  com 1 ano teve  meningite do qual fez com que ele virasse surdo.

Conheci o Elder em 2007 no aniversario do primo dele, logo em seguida ja começamos a namorar e  em 15 de março de 2008 casamos.


No começo do namoro foi bem complicado pois eu não tinha nenhuma noção do que era Libras mais um mês após o inicio do meu namoro já estava mandando  super bem pois o Elder sempre me ensinou e sempre teve muita paciência quando eu esquecia os sinais.

Quando estávamos prestes a nos casar muitas pessoas me perguntavam se eu realmente tinha certeza  do que eu estava fazendo,mais eu sempre tive certeza  que essa seria a  minha melhor escolha, o meu casamento  foi um plano de Deus eu sempre tive a certeza que ele seria meu, e eu dele.
Sempre quisemos ter um filho mais eu nunca conseguia fiquei gravida 1 vez e logo em seguida tive um aborto,após 3 anos tivemos nosso Vinicius, quando eu estava gravida todos falavam que seria muito limitado a comunicação entre o meu filho e o Elder, mais eu nunca tive essa duvida, hoje o nosso filho tem apenas 2 aninhos e já se comunica muito bem  em libras, ja faz alguns sinais com alguns erros pois ainda é  um bebe mais mesmo assim os 2 se comunicam muito bem, eu fico até  enciumada …kkkk

Hoje o Elder Faz faculdade de RH no qual é o meu grande orgulho pois tira ótimas notas e é uma pessoa super empenhada em aprender mais, ele é um exemplo de superação e eu sou apaixonada por ele, todos os dias agradeço a Deus por ter ele ao meu lado, melhor amigo e companheiro não existe.

Abaixo é o Vídeo do meu filho quando ainda estava com 1 e 6 meses fazendo os seus primeiros sinais.

Sobre Pablo Eduardo

Formado como técnico em administração pela Faculdade Joaquim Nabuco, Gestor de Recursos Humanos pela faculdade IBGM e Life Coach. Fundador do projeto Libras Diária, onde aborda temas referente a inclusão das pessoas com deficiência nas organizações e tenta conscientizar as pessoas sobre a importância de saber a Língua Brasileira de Sinais - Libras.

Publicado em 8 de dezembro de 2013, em Amor entre Surdos e Ouvintes e marcado como , , . Adicione o link aos favoritos. 6 Comentários.

  1. tbm namoro uma menina surda , sou ouvinte , entre nos esta tudo muito bem , o problema a minha família que não aceita nada bem a minha namorada . já não sei mais que fazer

  2. Parabéns pelo amor lindo de vocês .

  3. Que Deus abençoe muito e sempre a família de vces. Sandra Filgueiras.

  4. Que história mais linda, que Deus os abençoe cada vez mais.

  5. Liiiiiindo depoimento!!! Eu como tia do Élder posso afirmar que ele é um exemplo de filho, esposo, pai e ser humano maravilhoso!!!! Tenho um imenso orgulho de ser tia dele!!!! Inteligente, amável, responsável, trabalhador…esses são apenas alguns atributos dele!!!!! Te amo demais Élder, vc é muito importante para nós e tbm muito amado!!!!!!!!! Parabéns Aline por esse lindo depoimento!!!! Vc é mui especial para nós e mais ainda para o Élder!!! Te amo muito!

Deixe um comentário

