Herisy e Aline

Por: Herisy

Meu nome é Herisy Galvet, tenho 22 anos, moro em Uberaba-MG, sou ouvinte, bom minha historia é um pouco diferente não por namorar com uma pessoa que seja deficiente auditiva, e sim por passar por Dois preconceito, sou mulher e amo outra mulher. Conheci minha namorada através do facebook de um amigo meu, foi praticamente um amor via internet quando vi a foto dela achei ela linda,meu coração bateu mais forte e logo comentei com o meu amigo que queria conhecer ela pessoalmente e depois de alguns dias conseguimos marca um encontro,fomos no shopping lembro até hoje do primeiro filme que vimos capitão America ,bom naquele dia nunca me senti tão nervosa,ansiosa e com medo de falar e ela não entender ,digamos que o nosso primeiro encontro não tivemos nenhum dialogo me senti totalmente fora daquele mundo , não sabia nem falar “oi” sempre eu e ela falava por mensagens no celular ,mais mesmo não sabendo libras me senti em sintonia com ela ,os dias foi passando e ainda mantive contato com ela, mais as vezes o destino brinca com a pessoas e senti que ainda o meu destino ainda não estava predestinado a estar ao lado dela talvez por medo de não saber lidar com esse mundo ,me afastei dela e acabei voltando com outra pessoa , sim o relacionamento era mais fácil afinal ela não tinha nenhuma deficiência ,mais mesmo assim não consegui esquecer ela, daquele momento que mesmo não houve nem sequer um dialago foi de suma importância em minha vida pois eu senti que era mais forte que eu ,pois sem nenhuma palavra e nenhuma conversa tocou no fundo do meu coração ,mais o tempo foi passando e cada vez mais eu fui me distanciando dela ate chegar ao ponto de perde o contato total e assim se passaram praticamente 2 anos sem nenhum contato ou sequer uma noticia que poderia acalmar meu coração, depois de se passar tanto tempo voltei a procura ela novamente nas redes sócias e por fim consegui encontrar , me senti mais uma vez totalmente realizada em conseguir falar com ela de novo ,mais por Minha supressa e para minha infelicidade ela estava namorando, mais confesso que fiquei um pouco chateada mais me conformei por que eu estava ainda em relacionamento também ,algumas mensagens foi trocada via celular e minha vontade de estar ao lado dela só aumentava ,deixamos tudo acontecer naturalmente quando vi que meu relacionamento não estava mais agradável pois tínhamos bastante brigas e discussões eu resolvi coloca um ponto final ao relacionamento de 3 anos e 1 mês foi então onde procurei a Aline em junho de 2013 e contei que estava totalmente solteira e livre para estar ao lado dela,ela ficou muito feliz e disse que estava querendo namorar comigo por que ela também estava solteira e foi no dia 9 de junho de 2013 ela ficou conhecendo minha família a parti desde dias fomos mantendo contatos e hoje estamos juntas e felizes !Confesso não sei muitas coisa de libras, mais ela sempre me ensina alguns sinais e eu ensino a ela algumas palavras que ela não sabe estamos juntas praticamente 6 meses.Mais O Amor quando verdadeiro vence todas as barreiras, possíveis e impossíveis, pois o amor e a maior força existente no Universo e com o amor que eu e ela conseguimos passar por cima de qualquer preconceito pois “Deficiente” é aquele que não consegue modificar sua vida, aceitando as imposições de outras pessoas ou da sociedade em que vive, sem ter consciência de que é dono do seu destino.

Sobre Pablo Eduardo

Formado como técnico em administração pela Faculdade Joaquim Nabuco, Gestor de Recursos Humanos pela faculdade IBGM e Life Coach. Fundador do projeto Libras Diária, onde aborda temas referente a inclusão das pessoas com deficiência nas organizações e tenta conscientizar as pessoas sobre a importância de saber a Língua Brasileira de Sinais - Libras.

Publicado em 8 de dezembro de 2013, em Amor entre Surdos e Ouvintes e marcado como , , . Adicione o link aos favoritos. 5 Comentários.

  1. Eu sou homem, ouvinte e tenho um lindo caso de amor com um surdo há 7 anos e somos muito felizes. Quando há amor nada é impossível. Ele é a pessoa mais maravilhosa que eu poderia ter em minha vida.

  2. As gerada marinh eu se um salão de uma serviço na ou em região

  3. eu nao concordo com uniao do mesmo sexo…Por que a Biblia me ensinou assim. Deus fez homem e mulher … Mas respeito sempre as pessoas e suas decisões, so nao concordo,pq meu Deus nao agrada disso e eu como filha obedeço a ELE. Beijos

  4. QUE GRACINHA,li tudo,e achei muito importante,vcs são lindas e merece ser feliz.beijos a voces duas 😀

Deixe um comentário

