Maiara e Rudson

Por: Maiara
OI GENTE LINDA…

MEU NOME É MAIARA, SOU OUVINTE NAMORO COM RUDSON QUE É SURDO, SOU PROFESSORA, E ESSE ANO ME DEPAREI COM UM ALUNO SURDO EM MINHA SALA DE AULA, RESOLVI ME CAPACITAR PARA CONSEGUIR ENSINAR MELHOR MEU NOVO ALUNO, UMA AMIGA ME DISSE QUE IRIA COMEÇAR UMA TURMA DE LIBRAS ENTÃO RESOLVI FAZER O CURSO.

FOI QUANDO CONHECI O RUDSON, ELE ME DEU MINHA IDENTIDADE SURDA (SINAL) E ENTÃO JÁ SENTIMOS ALGO DIFERENTE, PENSAVA NELE A TODO MOMENTO, HOMEM LINDO SIMPÁTICO, EDUCADO, SUPER GENTIL, AQUELA PESSOA QUE VOCÊ QUER SEMPRE TER POR PERTO, NÃO TINHA COMO NÃO QUERER ME APROXIMAR DELE, E PARA MINHA SURPRESA E FELICIDADE ISSO ERA RECÍPROCO, MAS 2 SEMANAS DEPOIS ELE FOI FAZER UMA ENTREVISTA DE EMPREGO EM CURITIBA-PR QUE FICA QUASE 200 Km DE DISTANCIA DA MINHA CIDADE. NOS COMUNICÁVAMOS A TODO MOMENTO POR MENSAGEM DE CELULAR E FACEBOOK, COMBINAMOS DE NOS ENCONTRAR QUANDO ELE VOLTASSE DE VIAGEM, E ASSIM FOI, QUANDO ELE VOLTOU NOS ENCONTRAMOS, MESMO COM TODA A DIFICULDADE PARA NOS COMUNICAR, FOI MÁGICO, LINDO, PERFEITO. CONTINUAMOS A NOS ENCONTRAR DIARIAMENTE, ELE ME AJUDAVA EM LIBRAS E EU O AJUDAVA EM PORTUGUÊS, E DESDE ENTÃO ESTAMOS JUNTOS, E JÁ FAZEM QUASE 6 MESES.

SOU MUITO FELIZ AO LADO DELE, CADA DIA QUE PASSA APRENDEMOS MUITO UM COM O OUTRO, ELE NÃO FOI EMBORA PARA CURITIBA, COMEÇOU A TRABALHAR AQUI EM REGISTRO MESMO E ESTAMOS MUITO BEM. JÁ ESTAMOS NOS PREPARANDO PARA NOIVAR NESSE NATAL E FUTURAMENTE CASAR.

Sobre Pablo Eduardo

Formado como técnico em administração pela Faculdade Joaquim Nabuco, Gestor de Recursos Humanos pela faculdade IBGM e Life Coach. Fundador do projeto Libras Diária, onde aborda temas referente a inclusão das pessoas com deficiência nas organizações e tenta conscientizar as pessoas sobre a importância de saber a Língua Brasileira de Sinais - Libras.

Publicado em 8 de dezembro de 2013, em Amor entre Surdos e Ouvintes e marcado como , , . Adicione o link aos favoritos. 4 Comentários.

  1. Gente houve algum tipo de preconceito entre as famílias ?

  2. Que lindo, que Deus os abençoe. Mas e quando a história se inverte? O professor é surdo e se apaixona por sua aluna ouvinte? rsrs :S.

  3. Q linda historia maiara ,ti desejo tda felicidade do mundo; p/ vcs dois e q venham mttttttttttsss outros anos juntos,parabens. vc merece td di bom !!!!

  4. mtooo lindoo amiga….pude perceber essa sintonia entre vcs em poucos instantes que que presenciei uma rápida conversa entre os dois…fico mtoo feliz por vcs…e torço mtoo pela sua felicidade..Deus abençoe essa união…bjusss = )

Deixe um comentário

