Vídeos de Libras – Iniciantes

Segue abaixo alguns vídeos, com certeza vai ajudar no aprendizado da língua brasileira de sinais. Basta clicar na palavra do tema que deseja aprender.

Assista, aprenda e compartilhe com os seus amigos!

Introdução
 Alfabeto
Números
Saudações
Verbos 1
Verbos 2
Verbos 3
Verbos de transição
Expressões Faciais
Expressão facial e corporal
Familia / Pessoas
Indicadores de tempo, dias , meses e ano
Frutas e verduras
Sinais do novo testamento
Sinais interrogativos
Familia, Verbos, Meios de Transporte, Animais, Alimentos
Sinais do novo testamento
Sinais do antigo testamento
 Sinais eclesiasticos e personagens bíblicos
 Sinais interrogativos
 Cumprimentos, gênero e parentesco
Frutas e verduras
Profissões
Locais

 Todos os vídeos foram encontrados no youtube e foram gravados por terceiros.

 

 

 

 

Sobre Pablo Eduardo

Formado como técnico em administração pela Faculdade Joaquim Nabuco, Gestor de Recursos Humanos pela faculdade IBGM e Life Coach. Fundador do projeto Libras Diária, onde aborda temas referente a inclusão das pessoas com deficiência nas organizações e tenta conscientizar as pessoas sobre a importância de saber a Língua Brasileira de Sinais - Libras.

Publicado em 24 de março de 2014, em Vídeos em Libras e marcado como , , , . Adicione o link aos favoritos. 11 Comentários.

  1. jean de brito araujo

    muito bom ,gostaria de receber mais matérias sobre libras .

  2. oi boa note amigos e libras gosta legal bom ótimos surdo gosta muito de frases com verbo educaçaõ ela e ele libras bom ….
    parabéns bom sei deus.

  3. eu gostaria muito de fazer o curso de libras ,meu sonho e ser uma interprete de libras para me interpretas nas igrejas voluntariamente por favor me ajuda

  4. gostaria de fazer esse curso e meu sonho e meu proposto e ser uma interprete para me interpretas nas igrejas voluntaria mente vou me dedica bastante .por favor me ajuda

  5. Preciso gravar esse vídeos para ficar estudando nas horas vagas. Tentei mas não consegui. Alguem pode me ajudar?

  6. Obrigado, vai ser de muita importância na minha vida.

  7. Muito Obrigada! Está me ajudando muito.

  8. como faço imcorporação de negação ?
    frases com verbo simples?
    frases com verbo com comcordancia ?
    verbos instrumentais?

  9. Ei… adorei!
    Não tinha visto as vídeo aulas…
    Amei.
    Vou assistir a todas.
    Obrigada!!!
    Vocês sempre nos ajudando.
    Beijossssssss

Deixe um comentário

