Professora Sara Rufino é premiada por projeto que ensina Libras e Braille na escola.

Confira a matéria completa de nossa amiga Sara Rufino para a revista Profissão Mestre, ela foi premiada devido ao seu trabalho que é feito todos os dias em sala de aula. Professora que leva a inclusão social para as crianças de hoje com o objetivo de ter um mundo mais inclusivo amanhã. Parabéns Sara Rufino!

Professora Sara Rufino

Professora Sara Rufino

 

 

 

 

Anúncios

Sobre Pablo Eduardo

Formado como técnico em administração pela Faculdade Joaquim Nabuco, Gestor de Recursos Humanos pela faculdade IBGM e Life Coach. Fundador do projeto Libras Diária, onde aborda temas referente a inclusão das pessoas com deficiência nas organizações e tenta conscientizar as pessoas sobre a importância de saber a Língua Brasileira de Sinais - Libras.

Publicado em 8 de junho de 2014, em Notícias e marcado como , , , , , , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. 2 Comentários.

  1. Georgina Marques

    Já trabalhava assim, usando Libras e Braille, para alfabetizar crianças acima da faixa etária, esta inclusão é perfeita! As crianças associam rapidamente as letras do alfabeto e já começam a ler palavras feitas em Libras associando em tinta (escrita tradicional). Emfim, MARAVILHOSO!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: