Curso de Libras online e gratuito – 40hrs

CURSO DE LIBRAS ONLINE E GRATUITO – 40HRS

cats

 

O Curso “Conhecendo LIBRAS”, objetiva difundir a Língua Brasileira de Sinais – LIBRAS, a fim de que todas as pessoas possam estabelecer uma comunicação básica com todo o usuário da LIBRAS, ou seja, os surdos e possa aprender esta maravilhosa língua que é a segunda língua oficial do nosso país (Lei 10.436/02).

Clique aqui e faça sua inscrição! 

Sobre Pablo Eduardo

Formado como técnico em administração pela Faculdade Joaquim Nabuco, Gestor de Recursos Humanos pela faculdade IBGM e Life Coach. Fundador do projeto Libras Diária, onde aborda temas referente a inclusão das pessoas com deficiência nas organizações e tenta conscientizar as pessoas sobre a importância de saber a Língua Brasileira de Sinais - Libras.

Publicado em 1 de julho de 2014, em Cursos, Notícias e marcado como , , , , , . Adicione o link aos favoritos. 22 Comentários.

  1. Gostaria de saber, se vocês vão oferecer o curso de libras intermedirio.

  2. Juanete Santos Oliveira

    olá eu já a insrição duas semanas.estou anciosa
    ok bjs

  3. Bom dia!

    EU gostaria de fazer o curso como deve me escrever?

  4. ANTONIO URBANO.PROFESSOR DE LIBRAS SINAIS

  5. Se vc se inscreveu e não recebeu resposta PROCURE NO LIXO a minha chegou na hora mais foi diretamente para o LIXO ELETRONICO

  6. GOSTARIA DE FAZER O CURSO COMO ME ESCREVO

  7. preciso dar meu cpf e rg para fazer inscrição???

  8. Esse curso vai emitir certificado??

  9. Ola gostaria de saber quanto e? E quando começa.

  10. Olá gostei da ideia do curso online, vai emitir certificado?

  11. preciso tbm, vou atuar nessa área e preciso de mais conhecimento sobre as línguas de sinais.

  12. Preenchi o formulário de inscrição, como vou saber se receberam?

  13. Quando ocorrerá o curso?
    Obrigada

  14. Que bom, quero fazer o curso . Eu tenho muito interesse em aprender a falar esta língua!

  15. Maravilhaaaaaaaaaaa

  16. parabéns vcs fazem um casal lindo, adorei…..

  17. Adorei a ideia do curso online, tenho uma irma com deficiência auditiva ela é expert em libras. Eu tenho muito interesse em aprender.

Deixe um comentário

