Vídeo – Um dia com Luiza

Conheça a história de Luíza que é surda e mesmo assim luta para conseguir seus objetivos. Assista o vídeo completo e se emocione. ❤

Trabalho sobre surdos, realizado pelos alunos, Slohan Lacerda, estudante de Publicidade/Propaganda e Arthur Bessoni, estudante de Direito no Unileste – MG (Centro Universitário do Leste de Minas Gerais)

Sobre Pablo Eduardo

Formado como técnico em administração pela Faculdade Joaquim Nabuco, Gestor de Recursos Humanos pela faculdade IBGM e Life Coach. Fundador do projeto Libras Diária, onde aborda temas referente a inclusão das pessoas com deficiência nas organizações e tenta conscientizar as pessoas sobre a importância de saber a Língua Brasileira de Sinais - Libras.

Publicado em 9 de julho de 2014, em Notícias e marcado como , , , , . Adicione o link aos favoritos. 9 Comentários.

  1. Sou Andreza e sou sim surda. Goste muito muito emoção

  2. gostei muito deste video e me comoveu muito tem tudo haver comigo, por que tenho convivencia com uma pessoa surda que deseja se sentir feliz como Luiza.

  3. gostei muito deste video e me comoveu muito tem tudo haver comigo, mas infelizmente nao nao entendo muito em libras ainda, nao consigo dominar a lingua portuguesa.

  4. eu sou surda LIBRAS

  5. oi td vc como libras muita era q mas Cristina vc hj um linda amu i love you

  6. Rosalba M. Delanora

    Muito emocionante essa história. Gostei.

Deixe um comentário

