Como ouvirão?

Escrito pelo Pr. Waudeque Felismino
A realidade espiritual do surdo é a mesma do ouvinte; “Mas a Escritura colocou tudo debaixo do pecado, para que a promessa fosse dada aos que creem pela fé em Jesus Cristo.” Gálatas 3:22

“E não ha´ salvação em nenhum outro, pois de- baixo do céu não ha´ outro nome entre os homens pelo qual devamos ser salvos.” Atos 4.12

O conhecimento espiritual do surdo é limitado por falta de quem lhes possa falar através das mãos. A exortação bíblica para os surdos é: “Surdos, ouvi.” Isaías 29.18a

Eles precisam ouvir, mas como ouvirão se não houver quem lhes fale através da Língua Brasileira de Sinais.

A Igreja precisa incluir os surdos nos seus projetos de propagação do Evangelho, de integração fazendo deles discípulos que façam discípulos.

Se o Espírito Santo de Deus tocou o seu coração para usar as mãos e romper o silêncio espiritual dos surdos procure o Ministério de o Ministério de Libras da Igreja e receba orientação para fazer o que Jesus quer que seja feito!

Primeira Igreja Batista em Taboão da Serra

Rua Pirassununga, 53 – Vila Iasi – Taboão da Serra – SP
Tel: 11-4137-4464 – E-mail: secretaria@pibtaboao.com.br

 

Fonte: http://www.pibtaboao.com.br/index.php/artigos/56-1134

Sobre Pablo Eduardo

Formado como técnico em administração pela Faculdade Joaquim Nabuco, Gestor de Recursos Humanos pela faculdade IBGM e Life Coach. Fundador do projeto Libras Diária, onde aborda temas referente a inclusão das pessoas com deficiência nas organizações e tenta conscientizar as pessoas sobre a importância de saber a Língua Brasileira de Sinais - Libras.

Publicado em 25 de julho de 2014, em Artigos de Inclusão e marcado como , , , , , . Adicione o link aos favoritos. 6 Comentários.

  1. MARCIO LUIS DA SILVA

    Graça e paz . gostaria de saber a possibilidade de ajuda em minha monografia, meu tema é” A INCLUSÃO DOS SURDOS NA IGREJA LOCAL.” ESTOU PRECISANDO DE FONTES BIBLIOGRAFICAS

  2. Eliane Aparecida Dos Reis

    Meu marido é surdo e estuda a Bíblia com as Testemunhas de Jeová q ajudam muito msm .Ele (meu marido)não sabia nem a linguagem dele q é libras ,hj ele aprendeu e aprende kda dia mais .Tanto libras qto sobre Deus.

  3. LUCINDA MARIA DA SILVA RODRIGUES

    Boa noite adorei este trabalho,pois estou indo para o quarto semestre de pedagógia,e meu intuito é evangelizar em libras nas igrejas.Hoje estou na Batista palavra da vida em parelheiros,zona sul,será que tem como eu conhecer mais este trabalho pois fiz 1 ano de libras e quero fazer pós graduação e mestrado para ser interprete,podem me ajudar,grata.

Deixe um comentário

