MD e Osasco dão início a novas turmas dos cursos de livre adesão

Começa logo mais, em Osasco, o novo ciclo de Cursos de Educação Inclusiva de Livre Adesão, uma iniciativa da Secretaria de Educação do município com a Mais Diferenças (MD).

A primeira turma será a do curso “Fazendo Arte na Escola Inclusiva” nesta sexta-feira, às 19h. A aula de abertura terá, pela primeira vez, a participação especial de um artista: o cantor e compositor Marco Vilane.

cc


Ao longo das próximas semanas, os outros cursos previstos também terão início.

O atual semestre foi marcado por uma grande procura pelos cursos da MD e da Secretaria. A organização recebeu 786 inscrições, o que implicou a necessidade de abertura de três turmas extras (totalizando 19). Até o fim do ano, considerando todo o convênio, 76 turmas (em 16 cursos distintos) terão sido oferecidas em Osasco, envolvendo diretamente mais de 1.700 profissionais.

Fonte: Mais Diferenças

Anúncios

Sobre Pablo Eduardo

Formado como técnico em administração pela Faculdade Joaquim Nabuco, Gestor de Recursos Humanos pela faculdade IBGM e Life Coach. Fundador do projeto Libras Diária, onde aborda temas referente a inclusão das pessoas com deficiência nas organizações e tenta conscientizar as pessoas sobre a importância de saber a Língua Brasileira de Sinais - Libras.

Publicado em 21 de setembro de 2014, em Sem categoria e marcado como , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: