Festival apresenta peças da Bahia, Paraíba e Amazonas em São Paulo

Nos dias 13, 14 e 21 de fevereiro, os paulistanos poderão conhecer peças de teatro de fora do eixo Rio-São Paulo, originadas de estados como Amazonas, Bahia, Paraíba, Paraná, Pernambuco e Santa Catarina. É o Festival Teatro Regional que acontece no palco do Tom Brasil, zona sul de São Paulo.

Os ingressos custam entre R$ 50 e R$ 100 (valor inteiro), à venda pelo sitewww.ingressorapido.com.br e na bilheteria da casa, que funciona de segunda a sábado, das 10h às 20h e domingos e feriados, das 10h às 18h.

Do drama ao humor, a programação variada traz duas peças por dia. No sábado (13), haverá apresentação de “A Estrada”, que representa o estado do Amazonas, às 18h, e “A Bofetada”, da Bahia, às 21h30. No domingo, às 17h, o palco recebe “Algum Lugar Nenhum”, do Paraná, e, às 20h, “Hipotermia”, de Santa Catarina.

No dia 21 de fevereiro, a programação traz “Quincas”, da Paraíba, às 17h, e “A Dona da História”, de Pernambuco, às 20h.

Os espetáculos terão recursos de acessibilidade como audiodescrição e tradução em Libras (língua brasileira de sinais).

 

 

Fonte: Uol Entretenimento

Anúncios

Sobre Pablo Eduardo

Formado como técnico em administração pela Faculdade Joaquim Nabuco, Gestor de Recursos Humanos pela faculdade IBGM e Life Coach. Fundador do projeto Libras Diária, onde aborda temas referente a inclusão das pessoas com deficiência nas organizações e tenta conscientizar as pessoas sobre a importância de saber a Língua Brasileira de Sinais - Libras.

Publicado em 12 de fevereiro de 2016, em Notícias, Sem categoria e marcado como , , , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s