Com vestido de Hebe, comédia tem sessão especial em libras


Eduardo Martini com o vestido de Hebe Camargo – Foto: Divulgação

Por Miguel Arcanjo Prado

A comédia “I Love Neide – A Viagem” preparou uma ação especial para encerrar sua temporada no Teatro Itália, em São Paulo.

No dia 23 de fevereiro, quinta-feira, às 21h, data da última apresentação, haverá interpretação para libras, a lingua brasileira de sinais.

Neste dia, pessoas com deficiênciapagarão o preço promocional de R$ 20 — o ingresso normal é R$ 50.

Na peça, Eduardo Martini dá vida à divertida protagonista Neide, uma espevitada dondoca especialista em autoajuda que passeia pelos quatro cantos do mundo no texto de Pedro Fabrini.

Como a personagem foi lançada no programa de Hebe Camargo, um vestido da apresentadora foi emprestado pela sua família e é usado por Martini na cena final da peça.

Fonte: http://blogdoarcanjo.blogosfera.uol.com.br/2017/02/15/com-vestido-de-hebe-comedia-tem-sessao-especial-com-libras/

Anúncios

Sobre Pablo Eduardo

Formado como técnico em administração pela Faculdade Joaquim Nabuco, Gestor de Recursos Humanos pela faculdade IBGM e Life Coach. Fundador do projeto Libras Diária, onde aborda temas referente a inclusão das pessoas com deficiência nas organizações e tenta conscientizar as pessoas sobre a importância de saber a Língua Brasileira de Sinais - Libras.

Publicado em 15 de fevereiro de 2017, em Notícias e marcado como , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: