Aprendendo Libras com a turma da Mônica

Vamos ler esse episódio onde a turma da Mônica a aprende a Língua Brasileira de Sinais ( Libras ), e embarcar nessa aventura cheio de aprendizado junto com eles?

1 2 3 4 5 6 7 9 10

O que achou da historia? Deixe o seu comentário e compartilhe com os seus amigos! 🙂

Sobre Pablo Eduardo

Formado como técnico em administração pela Faculdade Joaquim Nabuco, Gestor de Recursos Humanos pela faculdade IBGM e Life Coach. Fundador do projeto Libras Diária, onde aborda temas referente a inclusão das pessoas com deficiência nas organizações e tenta conscientizar as pessoas sobre a importância de saber a Língua Brasileira de Sinais - Libras.

Publicado em 3 de abril de 2014, em Turma da Mônica - Libras e marcado como , , , , , . Adicione o link aos favoritos. 13 Comentários.

  1. boa dia !!!nossa adorei bacana muito amei,maravilhoso sucesso estou com vontade compra turma quadrinho que eu adoro pois eu sou surda rs Pablo Eduardo parabens!!!

  2. Recado final……Amo vocês. Amei esta iniciativa, estudo Libras e estou amando.

  3. Georgina Marques

    Estou amando receber os e-mail desse Blog, é tudo de bom!

  4. Muito legal, uma forma descontraída de aprender, mas é interessante mostrar os sinais das conversas tbm.

  5. adoro a turma da mônica desde criança. hoje sou formada e uso muito os gibis com meus alunos. eles ficam encantados e aprendem rapidinho. adorei um que fala sobre autismo.

  6. Isabel Cristina Veloso F M de Nazareth

    Adorei a idéia .Essa turminha sempre pensando na verdadeira inclusão. Bjs

  7. ESSE TIPO DE LEITURA TEM QUE SER INTRODUZIDO EM TODAS AS ESCOLAS BRASIL AFORA, TENHO CERTEZA QUE AS CRIANÇAS IRÃO AMAR E SE INTERESSAR MUITO MAIS, FACILITANDO ASSIM O CONVÍVIO
    UMAS COM AS OUTRAS !!!!!!!!!!!!!!!

  8. Muito legal! Uma maneira prazerosa pra se aprender. Todos nós temos o direito de entender e se fazer entender…

  9. ADOREI…. ADORO SEU BLOG TODO
    PARABÉNS!!!!!!

  10. Amei,maravilhoso incentivo.

  1. Pingback: surdez e línguas de sinais nos quadrinhos

Deixe um comentário